V93 – Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão

CID 10 - Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde

V930 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - navio mercante

V931 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - navio de passageiros

V932 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - barco de pesca

V933 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - outras embarcações a motor

V934 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - barco a vela

V935 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - caiaque ou canoa

V936 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - bote inflável (sem motor)

V937 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - esqui aquático

V938 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - outras embarcações sem motor

V939 - Acidente a bordo de uma embarcação, sem acidente da embarcação e não causando afogamento ou submersão - embarcação não especificada