fbpx

Grandes mudanças acontecem constantemente no ramo de tecnologia. Aqui na Tecnoarte não poderia ser diferente. Após passar por pesquisas, testes e muito desenvolvimento, o iConsultório ganhou novos módulos, uma nova interface e uma nova identidade tornando-se Conclínica.

Com o selo da Tecnoarte, O nosso novo software foi desenvolvido para proporcionar mais conectividade, controle e confiança para consultórios e clínicas de todos os portes. Confira:

Conectividade

Quando seu sistema está na nuvem, não é preciso estar na clínica para ter acesso a qualquer dado. Basta ter um dispositivo (smartphone, tablet, notebook ou computador) com acesso a internet e, lógico, ter as senhas necessárias. Essa conexão facilita o atendimento home care, o acompanhamento de um paciente quando o médico responsável não estiver presente, a solicitação de suprimentos para o estoque, entre outras situações.

Controle

Instituições de saúde contam com inúmeros colaboradores acessando as informações financeiras, de pacientes, procedimentos e estoque a todo momento. Com o Conclínica é possível gerenciar os acessos de forma personalizada, tendo total controle de visualizações e edições realizadas no sistema por perfil.

Outro ponto é a simplificação da marcação e do encaixe de consultas, exames e procedimentos através da visualização da agenda de uma ou mais unidades, tudo em uma única tela, proporcionando mais agilidade e produtividade.

Confiança

Todos os dados da sua clínica estão a salvo com o Conclínica. Nossos servidores realizam backups diários automaticamente, permitindo que a recuperação de dados possa ser feita a qualquer momento. Além disso, contamos com mais de 25 anos de atuação no mercado de tecnologia hospitalar.

Quanto custa o investimento?

Com menos de R$80 por usuário é possível ter os melhores recursos, como acesso online, multiagenda, fluxo de caixa, prontuário eletrônico e lembrete de confirmação de consultas na sua clínica. Confira os planos disponíveis aqui.

Conheça todas as funções do Conclínica e experimente-o gratuitamente por 30 dias clicando aqui.  


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *