Ligue para o nosso comercial pelo telefone 4003-3717 ou entre em contato pelo Whatsapp (21) 98367-0077

Um sistema de gestão para clínicas organiza os processos administrativos, otimizando a rotina e as demandas diárias da sua unidade de saúde 

Apostar em um sistema de gestão revoluciona a forma como os gestores de saúde lidam com a administração do seu negócio. Além de organizar todos os processos clínicos e administrativos – desde a marcação de consultas e exames online, até o controle financeiro –, um software para clínicas contribui, ainda, para redução dos gastos e otimização das demandas diárias.

Conheça outros benefícios de um sistema de gestão para clínicas, e descubra como a tecnologia pode transformar a sua rotina – e também o seu negócio!
Agendamento de consultas

Um software para clínicas disponibiliza o agendamento de consultas online, que garante ao seu paciente a possibilidade de marcar exames e consultas a qualquer hora do dia ou da noite.

Ou seja, eles não estão mais restritos ao horário comercial, apenas em dias úteis, quando a linha do telefone não estiver ocupada. 

Redução de erros

Com a possibilidade do próprio paciente preencher os dados no sistema, há uma chance menor de erros serem cometidos. Como por exemplo, anotações erradas de nome, telefone, endereço e número do cartão do convênio.

Mobilidade

Prontuário eletrônico, resultados de exames, laudos, receituários, dados de internações e medicamentos prescritos ficam disponíveis em bancos de dados, que podem ser acessados a partir de um smartphone, tablet ou outro dispositivo com acesso à internet.

Análise dos processos

Um sistema de gestão faz o levantamento de dados importantes, apresentando possíveis deficiências na sua clínica.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *