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Agenda médica

Organize, informatize e amplie as funções da agenda médica da sua clínica.

Multi Agenda

Administre a agenda de diversos consultórios, especialidades, incluindo tratamentos seriados, como fisioterapia e psicologia, e outras unidades da clínica, a partir de qualquer dispositivo com internet (tablet, smartphone, notebook, desktop) com um sistema de agendamento online.

Cadastro Completo de Pacientes

Gerencie todos os dados pessoais do seu paciente em um só lugar.

Status de agendamento

Visualize quando o médico está em atendimento, com horário livre ou quando houve um cancelamento.

Filas de Atendimento

se a sua clínica não trabalha com horário marcado, o Conclínica oferece a possibilidade de filas de atendimento, ou seja, consultas por ordem de chegada.

Horários personalizáveis

Você pode editar o seu sistema de agendamento de acordo com o tempo em minutos, o tipo (consulta, exame, sessão) e a forma (individualizado ou em grupo) de atendimento.

Integrado ao Google Agenda

Tenha seus compromissos pessoais e profissionais centralizados em uma única agenda. Consulte em tempo real os atendimentos aos pacientes do smartphone, tablet ou computador.

Marcação de consultas

Realize a gestão do processo de marcação de consultas, que inclui exames, encaixes e cancelamentos, formando a combinação correta de horários, sem que haja a duplicidade ou rasuras que possam gerar conflitos e, consequentemente, a perda de pacientes. Utilize também o recurso de auto-atendimento via QRCode para pacientes de terapias (sessões de fisioterapia e etc).

Agendamento Médico

A agenda online é anexada ao seu site e, em pouco tempo, a sua clínica passa a ter um sistema de atendimento agendado full time para marcações de exames e consultas.

Comodidade

Com um sistema de agendamento de consultas seus pacientes ficarão muito mais confortáveis com a possibilidade de marcar uma consulta ou exame sem precisar aguardar na linha telefônica ou encontrá-la ocupada

Sua agenda mais eficiente

Diga adeus aos horários vagos de atendimento e às sobreposições de horários! O sistema de agendamento online facilita o preenchimento da agenda e auxilia no fluxo de pacientes na clínica.

Redução de custo

A funcionalidade é automatizada, portanto, sem precisar realizar tantas ligações, os custos com linha telefônica são reduzidos ao mínimo oferecido pelas operadoras. Outra vantagem é a dispensa de funcionários ou empresa que presta serviço de call center.

Envio de SMS

Envie mensagens automáticas e personalizadas para seus pacientes sem precisar de internet ou linha telefônica.

Confirmação de Agendamento e Controle de retorno e pós-consulta

Um sistema de agenda eletrônica envia lembretes personalizados de confirmação de consultas e exames, lembrando seus pacientes do momento de retornar à clínica para check-ups ou acompanhamento via SMS, diminuindo as faltas e possibilitando os encaixes. Após a consulta ou o exame, não esqueça de enviar uma mensagem perguntando como eles avaliam o atendimento prestado pela sua equipe.

Relacionamento com o paciente

Um sistema de agenda médica ajuda mostrar o quanto seus pacientes são importantes para a clínica. Envie mensagens de aniversário e datas comemorativas (como Dia das Mães e dos Pais, Natal), informe sobre campanhas de saúde (vacinação, exames), horários de funcionamento em feriados e aviso de férias.

Programável, objetivo, de baixo custo e não depende de internet

O SMS pode ser programado para qualquer dia e horário, passa mensagens curtas e objetivas, tem o custo baixo e mesmo que o paciente esteja sem sinal ou sem pacote de dados, ele receberá a mensagem.

Ofereça mais

O SMS também pode ser utilizado para o envio de descontos exclusivos e parcerias com farmácias, além do envio da prescrição médica.

Chat Interno

A comunicação entre os profissionais de saúde e a recepção será ainda mais eficiente.

Discrição e agilidade

Enquanto aplicativos de mensagem instantânea podem desviar a atenção dos funcionários durante o trabalho, o chat interno centraliza a comunicação com todos os membros da equipe, de forma ágil e discreta, sem atrapalhar os atendimentos e a rotina clínica.

Janelas individuais

Cada membro da equipe, seja ele profissional de saúde ou não, tem uma janela direta e individual com os recepcionistas e outros colaboradores, evitando conversas cruzadas, registrando as solicitações e agilizando as filas de atendimento. Os perfis que utilizarão a ferramenta serão escolhidos pelo gestor da clínica e só poderão acessá-la mediante login e senha.

Aumento da produtividade

O recurso evita o uso de outras ferramentas de comunicação que poderiam desconcentrar os colaboradores, como redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. Além disso, reduz o tempo de espera da fila de atendimento entre os pacientes, não interrompe consultas e não congestiona a linha telefônica. Desta forma, todos os colaboradores conseguem otimizar o tempo, organizar as tarefas rotineiras da clínica e até realizar mais atividades.