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Agenda médica

Use a funcionalidade do Conclínica para organizar, ampliar e informatizar a agenda médica do seu consultório.

Sistema de Multi Agenda

Com a funcionalidade de Multi Agenda Conclínica, você administra a agenda de:

  • consultórios
  • especialidades
  • tratamentos seriados (como fisioterapia e terapia, por exemplo)
  • outras unidades disponíveis em sua clínica

E o melhor: você faz tudo isso de qualquer lugar com um único dispositivo com conexão à internet, desde um notebook à smartphones e tablets.

Além de outras vantagens e serviços que vão agilizar o seu atendimento:

Tenha um cadastro completo de seus pacientes

O sistema de agenda médica Conclínica oferece um completo cadastro de seus pacientes, mantendo todas as informações relevantes em um único lugar de maneira simples. Para facilitar a organização dos seus atendimentos.

Confirme o status do agendamento

Mude o status do agendamento do paciente para Confirmado, Livre ou Cancelado para uma melhor organização das suas consultas de forma simples e prática.

Organização das filas de atendimento

Não trabalha com horário marcado? Não tem problema. O sistema de agenda eletrônica do Conclínica pode organizar seus pacientes por ordem de chegada

Personalize os horários dos seus atendimentos

O sistema agenda horários personalizáveis, de acordo com:

  • tempo em minutos;
  • tipo de atendimento (consulta, sessão, exame)
  • e a forma do atendimento (individual ou em grupo)

Agenda médica integrada ao Google Agenda

O sistema de agenda médica do Conclínica oferece uma integração com o Google Agenda, para que você organize tanto sua vida pessoal quanto a profissional com conforto e praticidade.

Marcação de consultas

Use o sistema de agenda médica para marcar suas consultas de forma organizada,  evitando duplicidade ou rasuras que possam gerar conflito e, quem sabe, a perda de pacientes. O Conclínica também disponibiliza o recurso de auto-atendimento via QRCode para pacientes de terapias (sessões de fisioterapia e etc).

Agendamento Médico

Utilizando o sistema de agenda médica do Conclínica é possível anexar uma janela para agendamento em seu próprio site em tempo integral para marcação de exames e consultas.

Veja as vantagens que a agenda médica oferece:

Comodidade ao paciente

Com um sistema de agenda médica ao alcance do paciente, é muito mais cômodo para que ele marque as próprias consultas nos horários que você disponibilizar. Sem precisar se deslocar e nem esperar o atendimento desocupar para atendê-lo.

Torne sua agenda para consultório mais eficiente

Dê adeus aos horários vagos. O sistema de agenda médica Conclínica facilita o preenchimento da agenda, auxiliando no fluxo de pacientes no seu consultório.

Reduza seus custos

Diminua seus custos com linhas telefônicas. O sistema de agenda médica é totalmente automatizado. Outra vantagem é dispensar serviços como call center para o seu atendimento.

Envio de SMS

O sistema de agenda médica do Conclínica envia mensagens automáticas para seus pacientes, sem precisar de internet ou linha telefônica.

Confirme agendamentos e retorno pós-consulta

Envie mensagens de lembrete para consultas e mensagens personalizadas aos pacientes. Fortaleça o relacionamento médico-paciente, lembrando de realizar exames periódicos ou retornar à clínica para check-ups.

Melhore o relacionamento com o paciente

Não só de consultas vive o paciente. Mostre como eles são importantes para você lembrando de datas especiais com SMS. Aniversário, natal, ano novo e até mesmo sobre campanhas de saúde ou horários de funcionamento em datas específicas.

Programe e agende SMS para envio

O sistema de agenda médica Conclínica permite que você programe o envio de mensagens para qualquer dia e hora. O paciente irá receber mesmo que ele não possua dados em seu celular.

Ofereça mais ao paciente

O envio de SMS também pode ser usado para informar o paciente de descontos promocionais e parcerias com farmácias. Além de enviar a prescrição médica para ele, diminuindo o custo do papel e evitando erros de compreensão devido à letra.

Chat Interno

A comunicação entre os profissionais de saúde e a recepção será ainda mais eficiente.

Discrição e agilidade

Enquanto aplicativos de mensagem instantânea podem desviar a atenção dos funcionários durante o trabalho, o chat interno centraliza a comunicação com todos os membros da equipe, de forma ágil e discreta, sem atrapalhar os atendimentos e a rotina clínica.

Janelas individuais

Cada membro da equipe, seja ele profissional de saúde ou não, tem uma janela direta e individual com os recepcionistas e outros colaboradores, evitando conversas cruzadas, registrando as solicitações e agilizando as filas de atendimento. Os perfis que utilizarão a ferramenta serão escolhidos pelo gestor da clínica e só poderão acessá-la mediante login e senha.

Aumento da produtividade

O recurso evita o uso de outras ferramentas de comunicação que poderiam desconcentrar os colaboradores, como redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. Além disso, reduz o tempo de espera da fila de atendimento entre os pacientes, não interrompe consultas e não congestiona a linha telefônica. Desta forma, todos os colaboradores conseguem otimizar o tempo, organizar as tarefas rotineiras da clínica e até realizar mais atividades.