fbpx

Agenda médica

Organize e informatize a agenda médica da sua clínica para uma ampla visão de todos os atendimentos.

Cadastro Completo de Pacientes

Gerencie todos os dados pessoais do seu paciente em um só lugar: nome, endereço, telefone, convênio, consultas passadas e agendadas.

Controle mais de um consultório

No painel de Agendamentos, você conseguirá administrar a agenda de diversos consultórios, especialidades, incluindo tratamentos seriados, como fisioterapia e psicologia, além de outras unidades da clínica.

Leve a agenda com você

Acompanhe integralmente as agendas da clínica a partir de qualquer dispositivo com internet (tablet, smartphone, notebook, desktop) .

Busque por agenda

Para facilitar a busca pela agenda na hora de marcar consultas e exames, é possível encontrar cada uma apenas escrevendo o nome do médico ou a sua especialidade.

Status de agendamento

No painel da agenda, é possível visualizar quando o médico está em atendimento, com horário livre ou quando houve um cancelamento.

Filas de Atendimento

Se a sua clínica não trabalha com horário marcado, o Conclínica oferece a possibilidade de filas de atendimento, ou seja, consultas por ordem de chegada.

Horários personalizáveis

Você pode editar a sua agenda de acordo com o tempo em minutos, o tipo (consulta, exame, sessão) e a forma (individualizado ou em grupo) de atendimento.

Visualização de agendamentos

Visualize as agendas da melhor forma: escolha ter uma visão ampla de toda a semana ou apenas os atendimentos marcados do dia.

Agendamento Online

A agenda online é anexada ao seu site e, em apenas X dias, a sua clínica passa a ficar aberta full time para marcações de exames e consultas.

Comodidade

Seus pacientes ficarão muito mais confortáveis com a possibilidade de marcar uma consulta ou exame sem precisar aguardar na linha telefônica ou encontrá-la ocupada.

Sua agenda mais eficiente

Diga adeus aos horários vagos de atendimento e às sobreposições de horários! O agendamento online facilita o preenchimento da agenda e auxilia no fluxo de pacientes na clínica.

Agilidade da recepção

A automatização da marcação de consultas permite que os recepcionistas deem conta de inúmeras outras tarefas, auxiliando a gestão da clínica e evitando a sobrecarga de trabalho.

Redução de custo

A funcionalidade é automatizada, portanto, sem precisar realizar tantas ligações, os custos com linha telefônica são reduzidos ao mínimo oferecido pelas operadoras. Outra vantagem é a dispensa de funcionários ou empresa que presta serviço de call center.

Ver mais funcionalidades