fbpx

Chat interno

A comunicação entre o profissional de saúde e a recepção será ainda mais eficiente.

Discrição e agilidade

Enquanto aplicativos de mensagem instantânea podem desviar a atenção dos funcionários durante o trabalho, o chat interno centraliza a comunicação com todos os membros da equipe. O recurso possibilita a troca de pedidos, informações e laudos, por exemplo, entre médico/profissional de saúde e recepcionista de forma ágil e discreta, sem atrapalhar os atendimentos e a rotina clínica.

Janelas individuais

Cada membro da equipe, seja ele profissional de saúde ou não, tem uma janela direta e individual com os recepcionistas e outros colaboradores, evitando conversas cruzadas, registrando as solicitações e agilizando as filas de atendimento.
Os perfis que utilizarão a ferramenta serão escolhidos pelo gestor da clínica e só poderão acessá-la mediante login e senha.

Aumento da produtividade

O recurso evita o uso de outras ferramentas de comunicação que poderiam desconcentrar os colaboradores, como redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas. Além disso, reduz o tempo de espera da fila de atendimento entre os pacientes, não interrompe consultas e não congestiona a linha telefônica.
Desta forma, todos os colaboradores conseguem otimizar o tempo, organizar as tarefas rotineiras da clínica e até realizar mais atividades.

Ver mais funcionalidades