fbpx

A agenda médica é uma das ferramentas mais essenciais de uma clínica, porque ela é responsável por organizar os atendimentos e, por ser o primeiro contato dos pacientes, consequentemente, um dos principais recursos de conquista e fidelização.

Marcar um exame ou uma consulta com facilidade, comodidade, sem contratempos e erros já cria uma experiência positiva, fazendo com que os pacientes se lembrem da sua instituição em outras oportunidades.

Que tipo de agendamento você usa na sua clínica?

( ) Agenda em papel ( ) Agenda em sistemas de gestão ( ) Agenda online

Você conhece as vantagens e desvantagens de cada um?

Podemos adiantar que hoje em dia não é possível crescer e ter sucesso utilizando as agendas de papel, porque elas ocupam espaço, são passíveis de erros e rasuras, e ainda podem ser perdidas.

Já as agendas em sistema de gestão são mais otimizadas e capazes de tornar o dia a dia da clínica mais produtivo, refletindo no atendimento oferecido aos pacientes.

Não ter uma agenda médica otimizada pode gerar atrasos nas consultas, confusões com horários e datas, buracos no atendimento, entre outros problemas que deixam os pacientes insatisfeitos. É possível evitar esses e outros inconvenientes escolhendo o sistema médico ideal para o seu modelo de gestão.

Conheça o Conclínica: um sistema que auxilia todas as áreas da clínica, incluindo administrativa e financeira, otimizando o tempo e a performance da instituição. Experimente-o gratuitamente por 15 dias clicando aqui.

A agenda online já é considerada um plus do agendamento, que torna a sua clínica disponível para marcação de consultas 24 horas por dia.

Aqui mencionamos apenas alguns dados básicos sobre os tipos de agendamento. Para conhecer as vantagens e desvantagens e ainda aprender a otimizar a sua agenda médica, baixe agora mesmo e gratuitamente o nosso e-book Agenda Médica Online: transformando a relação entre clínica e paciente.

 


mm

Ieda Ferreira

Publicitária, redatora, apaixonada por romances e dias de sol. Descobriu na dança uma terapia e, ao ir ao cinema sozinha, a maravilha que é estar em sua própria companhia.

0 comentário

Deixe uma resposta

placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *